Bem vindo à página de Suporte da WDC!

Atendimento - Segunda Feira, das 9h às 17h, de Terça a Sexta, das 9h às 18h, exceto feriados.

Destinada ao atendimento, Técnico Pós Vendas, para Empresas clientes WDC.

Nossos Analistas de Suporte, estão disponíveis, durante o horário comercial,  através do nosso WhatsApp. Tire  dúvidas sobre configurações de produtos ou passe pelo primeiro nível de atendimento, para produtos com defeito.

Em “SUPORTE E RMA POR FABRICANTE”, você encontra informações referentes as políticas de reparo e garantia, por fabricante.

Nossa pagina também é fonte de consulta para conteúdos, como manuais, vídeos e arquivos para solucionar problemas ou dúvidas.

Vídeos

Tutoriais para auxílio em dúvidas frequentes!

Recados

Este produto possui muitas versões de firmware, pois cada uma delas, é específico para solução ou integração.

Clique aqui para falar com o Suporte e obter a melhor opção para seu problema.