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Destinada ao atendimento, Técnico Pós Vendas, para Empresas clientes WDC.

Nossos Analistas de Suporte, estão disponíveis, durante o horário comercial,  através do nosso WhatsApp. Tire  dúvidas sobre configurações de produtos ou passe pelo primeiro nível de atendimento, para produtos com defeito.

Em “SUPORTE E RMA POR FABRICANTE”, você encontra informações referentes as políticas de reparo e garantia, por fabricante.

Nossa pagina também é fonte de consulta para conteúdos, como manuais, vídeos e arquivos para solucionar problemas ou dúvidas.

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Suporte e garantia direto com o Fabricante

Para suporte e garantia, você deve estar logado no site da Amazon, https://www.amazon.com.br/.

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Suporte e garantia direto com o Fabricante

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Telefone:0800-55-6405

Suporte e garantia direto com o Fabricante

Para suporte

Telefone para todo o Brasil: +55 11 98331 8594
E-mailmarcelo.vianello@audiocodes.com
E-mailmarco.oishi@audiocodes.com

Assistência Técnica Autorizada:
BRITE
Rua Barbalha, 445 – Alto da Lapa
São Paulo – SP – CEP 05083-020
Telefone:+55 (11) 3323-9288
E-mail: audiocodesrma@brite.com.br

Suporte e garantia direto com o Fabricante

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Suporte e garantia direto com o Fabricante

Para suporte, garantia e reparo

Telefone: (11) 4349-6193

Suporte e aprovação de Garantia com o fabricante, garantia com a WDC

Para suporte e requisição de aprovação para RMA com o fabricante, clique aqui
ou
E-mail: service.latam@barco.com/
Telefone gratuito: 0800 942 1055
Telefone pago: +55 11 3513 1055

Para abrir a solicitação de garantia e RMA de produtos adquiridos com a WDC, com aprovação do fabricante, clique aqui

Suporte e aprovação de Garantia com a WDC

Tempo  de garantia: 12 meses

Para suporte e requisição de aprovação para RMA, clique aqui
WhatsApp WDC(horário comercial): (11) 3035-3777
Email: suporte.garantia@wdcnet.com.br

Para abrir a solicitação de garantia e RMA de produtos adquiridos com a WDC, com aprovação do Suporte, clique aqui

Suporte e garantia direto com o Fabricante

Para suporte, garantia e reparo, clique aqui

Assistência Técnica Autorizada:
CFA
Rua Galileu Emendabili, 312 – Jd. Atlântico
São Bernardo do Campo – SP – CEP 09780-287
Telefone:+55 (11) 4330-6134 / 2355-3137
E-mail: comercial@cfaeletronicos.com.br

Suporte e garantia com a WDC

Tempo  de garantia: 12 anos

Para suporte e requisição de aprovação para RMA, clique aqui

WhatsApp WDC(horário comercial): (11) 3035-3777
Email: suporte.solar@wdcnet.com.br

Contato direto com o fabricante:
Página do fabricante clique aqui

Telefone: +55 11 4637-2276 ou 0800 878 3587
E-mail: service.latam@canadiansolar.com

Suporte e garantia direto com o Fabricante

Para suporte e garantia, clique aqui

Telefone: 1-800-221-8025
E-mail: support.americas@christiedigital.com

Lista de autorizadas para assistencia técnica de produtos Christie:

Suporte e garantia com a WDC

Tempo  de garantia: 3 anos

Para suporte e requisição de aprovação para RMA, clique aqui

WhatsApp WDC(horário comercial): (11) 3035-3777
Email: suporte.solar@wdcnet.com.br

Direto com o fabricante:

Email: suporte@clamper.com.br

Suporte e garantia direto com o Fabricante

Para suporte, garantia e reparo, clique aqui

Telefone para Capitais e Regiões metropolitanas 3003-1440
Telefone para demais cidades: 0800-046-8000
E-mail: backoffice@dlink.com.br

Para provedores de internet:
E-mail: provedores@br.dlink.com

Suporte e garantia direto com o Fabricante

Telefone para todo o Brasil: +55 (11) 4226-2386
E-mail: contato@digifort.com.br

Suporte e garantia direto com o Fabricante

Para suporte, garantia e reparo

Telefone para todo o Brasil: +55 (11) 3280-8008
WhatsApp +55 (11) 3280-8008
E-mail: sac.br@dicolor.cn

Suporte e aprovação de Garantia com a WDC

Tempo  de garantia: 12 meses

Para suporte e solicitação para RMA, clique aqui
WhatsApp WDC(horário comercial): (11) 3035-3777
Email: suporte.garantia@wdcnet.com.br

 

Suporte e garantia direto com o Fabricante

Para suporte, garantia e reparo, clique aqui

Suporte e aprovação de Garantia com a WDC

Tempo  de garantia: 36 meses

Para suporte e requisição de aprovação para RMA, clique aqui
WhatsApp WDC(horário comercial): (11) 3035-3777
Email: suporte.garantia@wdcnet.com.br

Para abrir a solicitação de garantia e RMA de produtos adquiridos com a WDC, com aprovação do Suporte, clique aqui

Para ONUs,  adquiridas com a WDC

Suporte e aprovação de Garantia com a WDC.
Tempo  de garantia: 12 meses
Para suporte em configurações da plataforma e aprovação para RMA de ONUs, clique aqui
WhatsApp WDC (horário comercial): (11) 3035-3777

 

Para placas, adquiridas com a WDC

Suporte e aprovação da garantia com o Fabricante e o RMA com a WDC após aprovação do Fabricante.
Tempo  de garantia:
12 meses

Contato direto com a FiberHome para suporte, atualização de plataforma, instalação de UNM2000 e aprovação para RMA de Placas:

WhatsApp: (11) 30469333
Telefone: (11) 3046-9333
Email: support.brazil@fiberhome.com

Para abrir a solicitação de garantia e RMA de produtos adquiridos com a WDC, com aprovação, clique aqui

Suporte com a WDC, para produtos adquiridos conosco. Garantia com o fabricante.

Tempo  de garantia: 2 anos

Para suporte e requisição de aprovação para RMA, clique aqui
WhatsApp (horário comercial): (11) 3035-3777
Email: suporte.solar@wdcnet.com.br

Garantia
Tel: (11) 3563-3817 / (11) 3563-3800
Email: sac@fronius.com
Site: http://www.fronius.com.br/

Suporte e reparo com a WDC (centro de reparo Fujikura)

Tempo  de garantia:

  • Maquinas de fusão, 36 meses;
  • Clivadores, 12 meses;
  • Conectores,3 meses.

Descaracterização de Garantia:

  • Mau uso, marcas de quedas;
  • Bateria viciada.

Para solicitar o procedimento e Autorização de envio para o centro de reparo, tenha em mãos:

  • Nota fiscal de aquisição do produto;
  • Número serial do produto;
  • Descrição detalhada do defeito.

Para suporte e requisição de solicitação de envio para manutenção, clique aqui
WhatsApp WDC (horário comercial): (11) 3035-3777
Email: suporte.garantia@wdcnet.com.br

Obs1. Produtos Fujikura, sem comprovação de compra Nacional (Nota fiscal de distribuidor ou revenda autorizada), não serão autorizados para o centro de reparo.
Obs2. Caso não tenha mais a NF do produto, a WDC só poderá ajudar caso o produto seja de origem WDC (distribuidor oficial da Fujikura, no Brasil)

Suporte e aprovação de Garantia com a WDC

Tempo  de garantia: 12 meses

Para suporte e solicitação de RMA, clique aqui
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Email: suporte.garantia@wdcnet.com.br

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Tempo  de garantia: 12 meses

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Suporte e garantia direto com o Fabricante

Para suporte

Telefone para todo o Brasil: +55 11 98368-3424 / +55 (11) 98565-7458

Para RMA e garantia, clique aqui

Assistência Técnica Autorizada:

Região Sul
BRASPE
Av. Assis Brasil 1993/302
Porto Alegre/RS – CEP: 91010-005
Telefone:(51) 3377-1993
E-mail: thiago.rodrigues@braspe.com.br

São Paulo e demais regiões
CFTV Service
R. Outeiro da Cruz, 601– Jardim São Paulo
São Paulo – SP – CEP: 02041-040
Fone:(11) 3672-1274 / (11) 3871-1866
Email: atendimento@cftvservice.com.br

Suporte com fabricante!
Garantia, depende do modelo de produto:

No link, Política de garantia e locais de atendimento , produtos listados como “Troca Expressa” adquiridos com a WDC, são cobertos pela WDC.
Produtos listados como “Assistência Técnica”, devem ser encaminhados com a NF de venda para a Assistência mais próxima da sua região, neste link você também encontra os locais de atendimento.
Política de garantia e locais de atendimento, clique aqui.

Clique aqui para suporte on-line Hikvision

Telefone para capitais e regiões metropolitanas: 4020-4458
Telefone para demais localidades: 0800-025-4458
Email: suporte.br@hikvision.com

Para aprovação de garantia, para produtos de “Troca expressa” clique aqui
Para solicitação de garantia e RMA de produtos, de “Troca Expressa” adquiridos com a WDC e aprovação do Suporte, clique aqui

Suporte, aprovação de garantia e reparo fora de garantia, com o Fabricante.

Telefone para atendimento America Latina: +1 714 575 2973
Email:support.bioterminals.us@idemia.com
Email:alexandre.santos2@idemia.com

Produtos em Garantia, com autoriozação do fabricante, com a WDC

Para produtos em garantia, clique aqui !necessário protocolo de atendimento do fabricante!

Suporte e aprovação de Garantia com a WDC

Tempo de garantia: 12 meses

Para suporte e requisição de aprovação para RMA, clique aqui
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Email: suporte.garantia@wdcnet.com.br

Para abrir a solicitação de garantia e RMA de produtos adquiridos com a WDC, com aprovação do Suporte, clique aqui

Suporte e garantia direto com o Fabricante

Para suporte clique aqui, necessário cadastro!!!

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Para suporte e requisição de aprovação para RMA, clique aqui
WhatsApp WDC(horário comercial): (11) 3035-3777
Email: suporte.garantia@wdcnet.com.br

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Suporte e garantia direto com o Fabricante

Clique aqui, para verificar o Termo de Garantia Padrão para os Paineis de LED.

Telefone: 41 3059-5100
e-mail: sac.brasil@leyardgroup.com

Suporte e garantia direto com o Fabricante

Para suporte, garantia e reparo, clique aqui

WhatsApp: 11 4004-5400

Para monitores profissionais, ligue para: 3003.5454

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Suporte e aprovação de garantia com o fabricante, RMA com a WDC

Para suporte e requisição de aprovação para RMA com o fabricante, clique aqui

Para abrir a solicitação de garantia e RMA de produtos adquiridos com a WDC, com aprovação do fabricante, clique aqui

Telefone para capitais e regiões metropolitanas: 4007-2276
Telefones para demais localidades: (11)2222-1415

Suporte e aprovação de Garantia com a WDC

Tempo de garantia: 12 meses

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Email: suporte.garantia@wdcnet.com.br

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Tempo de Garantia: 12 meses

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Para agendar ativação de OLT Nokia, adquirida na WDC, clique aqui!

 

Suporte e garantia direto com o Fabricante

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Telefone para todo o Brasil: +55 11 3280-6871
E-mail: bra-info@panduit.com

Suporte e garantia direto com o Fabricante

Para suporte

Telefone para todo o Brasil: +5511 4501-3434
E-mail: support@pelco.com

RMA, Garantia e Reparo:

CFTV SERVICE:
Endereço – Rua Outeiro da Cruz, 601 – Jardim São Paulo – CEP 02041-040 – São Paulo – SP
CNPJ 11.093.486/0001-76
I.E. 148.760.975.118
Obs. – Enviar arquivo xml da nota fiscal eletrônica no endereço
E-mail: atendimento@cftvservice.com.br

DIGIFIX
Endereço – Avenida Dr. Arnaldo, 2052 – Sumaré – CEP 01255-000 – São Paulo – SP
CNPJ 72.855.901/0001-76
I.E. 149.508.310.110
Obs. – Enviar arquivo xml da nota fiscal eletrônica no endereço
E-mail: atendimento@digifix.com.br

Suporte e garantia direto com o Fabricante

Para suporte, garantia e reparo, clique aqui

Telefone: (11)3003-0000

Suporte e garantia direto com o Fabricante

Para garantia, clique aqui

Suporte e garantia direto com o Fabricante

Para suporte, garantia e reparo, clique aqui

Assistencia técnica:

Shyuri X Pro

Telefones:(11) 3338-0376 / 3331-2262 / 3392-5689
E-mail: contato@shyurixpro.com.br

Suporte com a WDC.

Para suporte, clique aqui
WhatsApp (horário comercial):
(11) 3035-3777
Email: suporte.solar@wdcnet.com.br

Garantia direto com o Fabricante

Tempo de garantia: 5 anos
Tel: (11) 4861 – 2291
Para suporte online, clique aqui
Email: service@sma-brazil.com

Suporte e garantia com a WDC

Tempo de garantia: 5 anos.

Para suporte e  RMA, clique aqui
WhatsApp WDC(horário comercial):
(11) 3035-3777
Email: suporte.solar@wdcnet.com.br

Suporte e aprovação da garantia com o Fabricante, RMA com a WDC

Para suporte on-line e aprovação de Garantia clique aqui. Ou ligue através dos telefones abaixo:

Telefone Suporte 8×5 (português): 0800-762-1530
Telefone Suporte 24×7 (Inglês): +1 888-767-4679 / +1 781-494-5800

Para abrir a solicitação de RMA, após aprovação com o fabricante. clique aqui

Suporte e garantia com a WDC

Tempo de garantia: 5 anos.

Para suporte e  RMA, clique aqui
WhatsApp WDC(horário comercial):
(11) 3035-3777
Email: suporte.solar@wdcnet.com.br

Contato com direto com o Fabricante
Tel: 0800 677 6000
Email: latam.service@sungrowamericas.com

Suporte e aprovação de Garantia com a WDC

tempo de garantia: 12 meses

Para suporte e requisição de aprovação para RMA, clique aqui
WhatsApp WDC(horário comercial): (11) 3035-3777
Email: suporte.garantia@wdcnet.com.br

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Suporte e aprovação de garantia com o fabricante, RMA com a WDC

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Telefone para capitais e regiões metropolitanas: 4007-2172
Telefones para demais localidades: 0800-608-9799
Telefone para São Paulo: (11) 2222-1245
Telefone para Rio de Janeiro: (21) 3180-0092

Suporte com o Fabricante!

Felipe: 55 35 9891-9767

Caio: 55 11 99999-1181

 

Suporte e garantia direto com o Fabricante

E-mail: : suporte.vault@assaabloy.com

Suporte e garantia direto com o Fabricante

Clique aqui para ver a Política de garantia do Fabricante

Clique aqui, para registro do equipamento

Telefone para todo o Brasil: 0800-208-8000

E-mail: sac.crc@vertiv.com
Telefone: +55 11 99833-3396
E-mail: rosangela.rodrigues@vertiv.com

Para a lista de Assistência Técnica Autorizada aqui

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Assistência Técnica Autorizada

ATA Service – Brasil

Telefone para São Paulo e Região Metropolitana: (+55 11) 2291-6600
Telefone para demais regiões: 0800 591 5076
Whatsapp:(+55 11) 97167-1301
E-mail> ataservice@ataservice.com.br

Suporte e garantia direto com o Fabricante

Suporte Yamaha:

Telefones: +55 11 3704-1377 Ramal (ext.) 322 ou +55 11-9-9878-0034 falar com Danilo Romero
Email: danilo.romero@music.yamaha.com

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tempo de garantia: 12 meses

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