Estamos funcionando normalmente, escritórios de São Paulo estão em formato Home Office e Centros de Distribuição tomando todas as medidas de segurança e higiene.

sac@wdcnet.com.br Serviço de Atendimento ao Canal

O SAC da WDC Networks é um canal simples e descomplicado que atua na comunicação direta com o cliente. Temos uma equipe especializada de PÓS-VENDAS que inclui o suporte técnico, assuntos de garantia, devoluções de compras e etc. 

Nosso horário de atendimento é de 

Segunda-feira das 8:00hs às 17hs. 

 Terça-feira à sexta-feira das 8:00hs às 18hs  

Para a abertura do chamado, enviar e-mail para sac@wdcnet.com.br ou entrar em contato pelos telefones (11) 3035-3777 e (73) 3222-5250, com as seguintes informações para facilitar o atendimento: 

  • CNPJ 
  • Telefone  
  • Fabricante 
  • Modelo 
  • Número de Série 
  • Descrição detalhada do defeito; 

Todos os chamados feitos ao SAC serão registrados para sua segurança, gerando um número de protocolo de acompanhamento