Bem vindo à página de Suporte da WDC!
Atendimento - Segunda Feira, das 9h às 17h, de Terça a Sexta, das 9h às 18h, exceto feriados.
Destinada ao atendimento, Técnico Pós Vendas, para Empresas clientes WDC.
Nossos Analistas de Suporte, estão disponíveis, durante o horário comercial, através do nosso WhatsApp. Tire dúvidas sobre configurações de produtos ou passe pelo primeiro nível de atendimento, para produtos com defeito.
Em “SUPORTE E RMA POR FABRICANTE”, você encontra informações referentes as políticas de reparo e garantia, por fabricante.
Nossa pagina também é fonte de consulta para conteúdos, como manuais, vídeos e arquivos para solucionar problemas ou dúvidas.
+55 (11) 3035-3777
- suporte@wdcnet.com.br
Recados
Centro de Reparo Fujikura!
Informamos que a partir de 21/03/2023, o centro de reparo Fujikura, passa a funcionar em Ilhéus BA.
Para solicitar garantia ou reparo, fale sempre com nosso suporte no WhatsApp.
A WDC é uma empresa de soluções e produtos de Tecnologia, multimarcas.
O atendimento para Garantia e Suporte, varia conforme o fabricante, clique aqui e veja mais.
Para os fabricantes, com atendimento direto com a WDC, o primeiro contato sempre será com o Suporte Técnico, onde 60% dos problemas são resolvidos de forma remota.