Bem vindo à página de Suporte da WDC!
Atendimento - Segunda Feira, das 9h às 17h, de Terça a Sexta, das 9h às 18h, exceto feriados.
Destinada ao atendimento, Técnico Pós Vendas, para Empresas clientes WDC.
Nossos Analistas de Suporte, estão disponíveis, durante o horário comercial, através do nosso WhatsApp. Tire dúvidas sobre configurações de produtos ou passe pelo primeiro nível de atendimento, para produtos com defeito.
Em “SUPORTE E RMA POR FABRICANTE”, você encontra informações referentes as políticas de reparo e garantia, por fabricante.
Nossa pagina também é fonte de consulta para conteúdos, como manuais, vídeos e arquivos para solucionar problemas ou dúvidas.
+55 (11) 3035-3777
- suporte@wdcnet.com.br
Recados
Centro de Reparo Fujikura!
Informamos que a partir de 21/03/2023, o centro de reparo Fujikura, passa a funcionar em Ilhéus BA.
Para solicitar garantia ou reparo, fale sempre com nosso suporte no WhatsApp.
A WDC é uma empresa de soluções e produtos de Tecnologia, multimarcas.
O atendimento para Garantia e Suporte, varia conforme o fabricante, clique aqui e veja mais.
Para os fabricantes, com atendimento direto com a WDC, o primeiro contato sempre será com o Suporte Técnico, onde 60% dos problemas são resolvidos de forma remota.
1 – Como desbloquear o teclado dos aparelhos Grandstream?
No teclado do produto, pressione a tecla “*” por 3 segundos digite a senha criada para desbloquear o teclado. Se não houver nenhuma senha configurada nunca foi configurado uma senha para bloqueio do teclado, basta dar um OK no display do telefone e ele ira desbloquear o teclado.
2 – Como realizar transferencia de chamada com GXP16xx com a central Impacta 94 Intelbras com placa ICIIP30?
1. Durante a primeira chamada ativa, pressione ** (asterisco 2 vezes) digite o numero de destino.
2. Pressione a tecla SEND ou # para concluir a transferencia da chamada ativa.
3 – Como fazer o ajuste de configuração DTMF para finalização de chamada?
Verificar os Tons em Call Progress Tone conforme abaixo:
Entrar na opção Advanced Settings -> Ring Tones
Dial Tone= f1=425@-13,f2=0@-13,c=0/0;
RingBack Tone= f=425@-19,f2=0@-19,c=2000/4000;
Busy Tone= f1=425@-24,f2=0@-24,c=500/500;
4 – Como desativar a exibição de dígitos, durante uma chamada no GXP1615 (senha de banco, CPF etc.)
Acesse o aparelho pela web do telefone > Configuração > Recursos de chamada > Desativar exibição DTMF em chamada.
5 – Como fazer Hot Ramal em porta FXS?
A configuração pode ser feita pela interface Web do Gateway.
Vá em advanced / port setings e adicione o número do ramal desejado.
1) Qual a diferença da potência de luz GBIC classe ( B+ / C+ )?
Classe de Gbics:
B+ 3 a 5db – ONU opera em até -28dbm
C+ 3 a 7db – ONU opera em até -30dbm
2) Qual é o requisito de Hardware e Software para instalacao do ambiente do UNM2000?
3) Como fazer o Recovery de ONUs?
1 – Como fazer o Reset de senha em REDE de qualquer equipamento Hikvision?
O Reset de senha em REDE de qualquer equipamento Hikvision, pode ser executado diretamente no site oficial.
Basta preencher o cadastro AQUI e aguardar resposta
2 – Como fazer o desvinculo de contas do Hik Connect de qualquer equipamento Hikvision?
O desvinculo de contas do Hik Connect de qualquer equipamento Hikvision, pode ser executado diretamente no site oficial.
Basta preencher o cadastro AQUI e aguardar resposta
1 – Como habilitar a porta RS232 no IEast i50B (v2)?
O produto i50B(v2) da IEast, possui porta RS232, para ativa-la é necessário fazer uma atualização de firmware através do link http://www.ieast.net/eng/app/troubleshooting/.
2 – Onde consigo uma lista de comandos HEX, para comandos através da porta RS232 do IEast i50B (v2)?
Clique aqui para baixar o documento.
1 – Quais os requisitos de hardware e Software necessária, para Servidor AMS?
Clique aqui para baixar o documento.
2 – Como agendar ativação de OLT e AMS Nokia?
Clique aqui para solicitar o agendamento.
3 – Oque preciso saber sobre a compatibilidade de GBIC’s, PON e UPLINK, para OLTs NOKIA?
Apenas GBIC’s Nokia são compatíveis com os cards das OLTs NOKIA.
Válido para GBICs de Uplink, eletricos ou ópticos e GBIC’s PON.