Bem vindo à página de Suporte da WDC!

Atendimento - Segunda Feira, das 9h às 17h, de Terça a Sexta, das 9h às 18h, exceto feriados.

Destinada ao atendimento, Técnico Pós Vendas, para Empresas clientes WDC.

Nossos Analistas de Suporte, estão disponíveis, durante o horário comercial,  através do nosso WhatsApp. Tire  dúvidas sobre configurações de produtos ou passe pelo primeiro nível de atendimento, para produtos com defeito.

Em “SUPORTE E RMA POR FABRICANTE”, você encontra informações referentes as políticas de reparo e garantia, por fabricante.

Nossa pagina também é fonte de consulta para conteúdos, como manuais, vídeos e arquivos para solucionar problemas ou dúvidas.

Vídeos

Tutoriais para auxílio em dúvidas frequentes!

Recados

1 – Como desbloquear o teclado dos aparelhos Grandstream?

No teclado do produto, pressione a tecla “*” por 3 segundos digite a senha criada para desbloquear o teclado. Se não houver nenhuma senha configurada nunca foi configurado uma senha para bloqueio do teclado, basta dar um OK no display do telefone e ele ira desbloquear o teclado.

2 – Como realizar transferencia de chamada com GXP16xx com a central Impacta 94 Intelbras com placa ICIIP30?

1. Durante a primeira chamada ativa, pressione ** (asterisco 2 vezes) digite o numero de destino.
2. Pressione a tecla SEND ou # para concluir a transferencia da chamada ativa.

3 – Como fazer o ajuste de configuração DTMF para finalização de chamada?

Verificar os Tons em Call Progress Tone conforme abaixo:

Entrar na opção Advanced Settings -> Ring Tones

Dial Tone= f1=425@-13,f2=0@-13,c=0/0;

RingBack Tone= f=425@-19,f2=0@-19,c=2000/4000;

Busy Tone= f1=425@-24,f2=0@-24,c=500/500;

4 – Como desativar a exibição de dígitos, durante uma chamada no GXP1615 (senha de banco, CPF etc.)

Acesse o aparelho pela web do telefone > Configuração > Recursos de chamada > Desativar exibição DTMF em chamada.

5 – Como fazer Hot Ramal em porta FXS?

A configuração pode ser feita pela interface Web do Gateway.
Vá em advanced / port setings e adicione o número do ramal desejado.

1) Qual a diferença da potência de luz GBIC classe ( B+ / C+ )?

Classe de Gbics:
B+ 3 a 5db – ONU opera em até -28dbm
C+ 3 a 7db – ONU opera em até -30dbm

Ver tabela de Gbics

Veja em Vídeo

2) Qual é o requisito de Hardware e Software para instalacao do ambiente do UNM2000?

Requisitos

3) Como fazer o Recovery de ONUs?

HG6245D

HG613D

 

1 – Como fazer o Reset de senha em REDE de qualquer equipamento Hikvision?

O Reset de senha em REDE de qualquer equipamento Hikvision, pode ser executado diretamente no site oficial.
Basta preencher o cadastro AQUI e aguardar resposta

2 – Como fazer o desvinculo de contas do Hik Connect de qualquer equipamento Hikvision?

O desvinculo de contas do Hik Connect de qualquer equipamento Hikvision, pode ser executado diretamente no site oficial.
Basta preencher o cadastro AQUI e aguardar resposta

1 – Como habilitar a porta RS232 no IEast i50B (v2)?

O produto i50B(v2) da IEast, possui porta RS232, para ativa-la é necessário fazer uma atualização de firmware através do link  http://www.ieast.net/eng/app/troubleshooting/. 

2 – Onde consigo uma lista de comandos HEX, para comandos através da porta RS232 do IEast i50B (v2)?

Clique aqui para baixar o documento.

1 – Quais os requisitos  de hardware e Software necessária, para Servidor  AMS?

Clique aqui para baixar o documento.

2 – Como agendar ativação de OLT e AMS Nokia?

Clique aqui para solicitar o agendamento.

3 – Oque preciso saber sobre a compatibilidade de GBIC’s, PON e UPLINK, para OLTs NOKIA?

Apenas GBIC’s Nokia são compatíveis com os cards das OLTs NOKIA.

Válido para GBICs de Uplink, eletricos ou ópticos e GBIC’s PON.