Fale conosco pelo telefone (11) 3035-3777 ou na página FALE CONOSCO.

Tecnologia As A Service Perguntas frequentes

1- A WDC Networks aluga para clientes finais?

Sim, desde que haja um integrador associado. Nesses casos, podemos comissionar mensalmente o integrador. E todo projeto desse tipo precisa sempre ter o crédito do cliente final pré-aprovado.

 

2- Ao final do contrato, o cliente pode ficar com o produto?

Não, isso não é possível, pois neste caso o contrato vira leasing e não podemos fazê-lo. Entretanto, em nosso modelo de contrato já existe uma tabela de depreciação, que serve como indicador do que fazer ao final do mesmo.

 

3- Quando a WDC aluga para um cliente final, a WDC pode adicionar o serviço do integrador?

Não pois acabamos sendo responsáveis pela qualidade e execução do serviço, o que indicamos é que seja feito um contrato de prestação do serviço de instalação e manutenção a parte, entre cliente final e integrador.

 

4- Em caso de problemas com o produto, devido a danos naturais (como raios) ou mau uso, qual o procedimento?

O cliente precisa comprar um novo produto para reposição do mesmo em caso de constatação de mau uso. Durante o período de vigência do contrato de locação a reposição de produtos por defeitos, não causados por mau uso ou intempéries é feita sem custos pela WDC.

 

5- Podemos alugar produto fora do nosso portfólio?

Podemos em teoria, mas antes é necessário verificar se seremos competitivos, e se os fabricantes nos garantem as condições de fornecimento para que tenhamos como dar as mesmas garantias dos nossos produtos ao nosso cliente.

 

6- É possível alugar a infraestrutura?

Infelizmente não é possível realizar a locação de cabos, conectores e etc. Produtos como estes são considerados “consumíveis” e não reutilizáveis após o término do contrato.