Estamos funcionando normalmente, escritórios de São Paulo estão em formato Home Office e Centros de Distribuição tomando todas as medidas de segurança e higiene.

Blog & Notícias WDC Networks encerra sua participação na Exposec 2019 como referência no setor

Eventos & Feiras - 21 Set 2020
Fabricantes
Fabricantes
Fabricantes
Fabricantes
Fabricantes
Fabricantes
Fabricantes

Desde 2014 atuante na Exposec, a WDC Networks, reconhecida por sua liderança na distribuição de soluções e tecnologias de alto valor agregado, participa desta edição com várias marcas em seu portfólio de segurança, além de um estande de dois andares, estruturado para tornar a experiência do público muito mais produtiva.


O evento, que ocorreu de 21 a 23 de maio de 2019, no São Paulo Expo, é anual e o único que reúne as mais recentes tecnologias, produtos e serviços para o setor de segurança, proporcionando um excelente ambiente para a geração de negócios e networking.

E justamente nesses dois focos a WDC e suas marcas parceiras compuseram um estande de dois andares, com o térreo voltado a demonstrações e totens dos fabricantes parceiros e para a Casa Conectada, e o andar de cima para fomento de negócios.

O público especializado de visitantes da Exposec teve acesso, nesse estande, ao que há de melhor e mais moderno do setor. Aruba; Axis; Grandstream; HID; Idemia; ISS; LG; TP Link; Tyco DSD; Vault e Vertiv apresentaram soluções como identificação biométrica, radares de vigilância, analíticos e big data, leitor de cartão inteligente, alarmes e switches de última geração, para atender empresas de todos os tamanhos e mercados.

 

 

 

 

Destaques do estande

 

No espaço dedicado à automação residencial, Casa Conectada, o visitante pode experienciar de maneira interativa as inúmeras possibilidades de serviços do gênero, como fechaduras inteligentes, radares, câmeras, luzes e sensores ligados e desligados apenas por comando voz, aplicativo ou até mesmo com a movimentação das mãos, em tempo real, que monitora a energia usada. Conforto, Wi-Fi em toda a residência, Segurança e economia.

 

 

 

 

Segundo Rafaela Silva, gerente de produtos de segurança da WDC, a expectativa do time para essa Exposec é atingir todos os públicos do mercado de segurança, desde o consumidor final até integradores. O intuito da empresa é educar o público para que compreenda a importância desse tipo de tecnologia em segurança, no sentido de centralizar o monitoramento e torná-lo mais preciso e dinâmico.

“A WDC acredita que o futuro do conforto, segurança e eficiência energética para casas e apartamentos está na possibilidade de o cliente usufruir de produtos relacionados à Internet das Coisas (IoT), como sensores, acionadores e controladores interligados via smartphones e assistentes pessoais, além de utensílios de uma residência, como iluminação, acionadores de cortinas etc”, afirma Vanderlei Rigatieri, CEO da empresa.

 

Reconhecimento do setor nacional de Segurança e Tecnologia

 

O evento contou com a presença maciça dos especializados: Revista Digital Security, Revista Segurança Eletrônica, Portal Além do Click Tech, Portal Net Seg, Revista Business Tech, além da grande mídia, como Globonews.

O estande da WDC foi visitado pela imprensa e pôde demonstrar seus produtos e serviços para os veículos de comunicação que ditam as principais tendências do setor.

 

Uma das entrevistas feita pela emissora Band:

 

 


 

 

 

 

Outro momento especial da feira foi que, mais uma vez a WDC Networks recebeu a premiação de 1º lugar na categoria Melhor Distribuidora de tecnologia para o mercado de segurança, da “Digital Security”, dada por votação popular, através dessa importante publicação especializada em soluções do segmento.

 

 

Os parceiros da WDC também foram destaque nas premiações de  produtos e soluções nessa votação, com a Axis ficando em 1º lugar na categoria de Melhor Câmera IP Móvel; e a Idemia se destacou em 1º em Melhor Tecnologia de Leitura Biométrica, com sua inovação em Controle de Acesso, o MorphoWave Compact, apresentado no estande da WDC Networks.

 

 

 

Esse título fortalece a qualidade e a credibilidade nos serviços prestados ao setor de Segurança e Tecnologia e atesta a WDC Networks, mais uma vez, como a empresa que concentra os melhores fabricantes do ramo no país.  

 

Automação em segurança – tendência que se intensifica

 

Em sua 22ª edição, a Exposec trouxe inúmeras novas ferramentas de Inteligência Artificial (IA), lançamentos do setor que fortalecem a necessidade das empresas e pessoas, além da atualização e investimento nos segmentos de proteção eletrônica, privada, pessoal, pública, patrimonial e empresarial.

A WDC acompanha esse progresso desde o início e compreende que a presença no evento esse ano consolida a empresa nessa vertical, por meio dos produtos de qualidade que comercializa em seu modelo as a service, viabilizando cada vez mais os projetos e expansões mercadológicas de seus clientes e parceiros, com o portfólio completo e conciso, pronto para atender qualquer empresa , independentemente do mercado que ela atua. E essa oferta se estende a moradias:

No evento, a empresa compartilhou muitas informações do projeto de franquia para Casa Conectada, como valores, suporte prestado pela franqueadora e demonstrações dos produtos in loco. Essas ações, além de trazer excelente movimentação no estande, ajudaram a quebrar o paradigma de que a automação residencial é inacessível.

Percebemos que os integradores de médio e grande porte que não costumavam frequentar a feira, passaram a frequentá-la, além da forte presença de clientes finais. Realmente, o público está cada vez mais qualificado. Tivemos oportunidade de gerar e fechar muitos negócios durante essa Exposec. Foi um sucesso!”, finaliza Júnior Carrara, Diretor de Marketing da WDC Networks.

Conheça os serviços da empresa e veja o quanto é viável ter acesso às melhores marcas em segurança pública e privada. Fale com nossa equipe!  

 

Veja as fotos de como foi o evento!