Fale conosco pelo telefone (11) 3035-3777 ou na página FALE CONOSCO.

WDC e Leyard: A união que impulsiona o mercado de LED no Brasil

Áudio e Vídeo - 25 abr 2022
Fabricantes

Em parceria com a Leyard, a WDC irá comercializar as melhores soluções em LED através do modelo de negócio exclusivo da empresa – TAAS (Tecnologia As a Service) – possibilitando uma série de vantagens para os clientes que gostariam de investir na solução.

A Tecnologia As a Service da WDC é um modelo comercial atraente que viabiliza a aceleração da digitalização e dos negócios empresariais, já que, ao invés de comprar, o cliente pode alugar com um baixo investimento inicial e só começa a pagar após 6 meses.

Sabemos que, quando o assunto é painel de LED, estamos falando de um produto de alto valor agregado, e o modelo de investimento em locação se torna singular na oferta para as empresas de mídia.

Com a chegada da Leyard, a WDC irá expandir o seu modelo exclusivo de negócio no mercado nacional com um produto de alta qualidade, vida longa e garantia local prestados pela fabricante. Ter fabricantes de ponta, equipe qualificada e um modelo comercial inédito, são pilares que destacam a WDC no mercado de tecnologia.

Em 3 anos, a WDC se tornou a maior empresa comercializadora de painéis de LED no mercado nacional, e agora, possui em seu portfólio a maior fabricante do mercado mundial em conjunto ao modelo de negócio que propiciou este crescimento. É nítido que essa parceria é uma junção entre melhor solução em LED com o melhor serviço de aquisição do Brasil.

A WDC possui estoque de diversos modelos e uma equipe comercial qualificada, garantindo um grande alicerce de comercialização com a consultoria, prestação de serviços pós vendas e organização completa com staffs próprios da fábrica da Leyard que apoiam clientes e empresas que pretendem desenvolver soluções em LED.

O plano de produtos e serviços, é o grande diferencial para o mercado. No Brasil, a Leyard tem uma estrutura própria e dedicada em LED, se destacando de outros grandes fabricantes, possui também operação instalada no país, que atende mercado da América Latina em todas as necessidades, e, há 7 anos desenvolve soluções em painéis de LED. Durante estes anos no Brasil, criaram padrões e verticais de atendimento que o mercado demanda, com esse protagonismo mundial, passou a ter a responsabilidade que vem de encontro com a proposta da WDC.

A tecnologia Leyard pode ser utilizada em diversas aplicações, tais como transmissões de mídia, arenas esportivas, estádios, redes de propaganda, sinalização digital de varejo, salas de controle, exposições, eventos de grande porte, experiências culturais digitais, entre outras. A empresa reúne o know-how adquirido com aquisições de outras grandes marcas, como a Planar, Glux, Linso LED, NaturalPoint e outras que foram incorporadas à companhia, juntamente com seu amplo leque de produtos em LCD, LED, realidade virtual, rastreamento óptico e captura de movimento.