Estamos funcionando normalmente, escritórios de São Paulo estão em formato Home Office e Centros de Distribuição tomando todas as medidas de segurança e higiene.

A WDC junto com a FiberHome tem mais um lançamento pra descomplicar sua vida: as novas OLTs Família AN6000

Telecom - 22 abr 2021
Fabricantes

Temos o grande prazer de anunciar, junto com a FiberHome, o lançamento dos novos OLTs Família AN6000! 

Vendo que a tecnologia continua avançando e que a demanda por altas bandas de internet é constantesabemos que é essencial ter equipamentos que possam prover melhores soluções no país. 

Sendo assim, a WDC junto com a FiberHome faz o grande lançamento das OLTs Família AN6000, que tem o objetivo de possibilitar aos provedores de internet que se preparem para o futuro da tecnologia 


Conheça as OLTs Família AN6000 

As OLTs Família AN6000 suportam um uplink de até 360Gb, que é uma velocidade surpreendente. Possui uma arquitetura distribuída e capacidade de processamento de 200Gb dedicado por slot de serviço. 

Dessa forma, as OLTs AN6000 atendem às próximas Tecnologias de Redes PON como, XGS-PON, 25-GPON e TWDWM-PON e garante o investimento do provedor de internet por muitos anos! 

Além disso, também conta com capacidade de Switching de 6.8Tb, considerado um grande diferencial hoje no mercado.

Isso porque, as concorrentes da área trabalham com equipamentos de até 4Tb. Impressionante, não é mesmo? 


Confie na parceria WDC e FiberHome  

A FiberHome possui um grande portfólio que, junto com a WDC, consegue atender os provedores ISPs de ponta a ponta! 

Oferecendo equipamentos robustos para missão crítica, suporte local especializado, auxílio e monitoramento da rede do cliente, estoque local, entre outros. 

A WDC Networks é um fornecedor autorizado da FiberHome no Brasil, com uma excelente equipe especializada de atendimento e revenda para integradores e provedores de internet. 

Não fique de fora dessa e entre em contato com nossos especialistas para fazer um orçamento da nova linha Família AN6000! 


Entre em contato pela página da FiberHome na WDC