Fale conosco pelo telefone (11) 4130-2951 ou na página FALE CONOSCO.

WDC Networks destacará novas estratégias e modelos de negócios em tecnologia durante a Futurecom 2018

Eventos & Treinamentos - 15 out 2018

Já ouviu falar em As a Service? A WDC, que celebra 15 anos de atividades, contará com stand próprio no evento da Futurecom e focará no modelo de negócio exclusivo.

Em sinergia com as necessidades operacionais e financeiras do mercado de tecnologia, a WDC Networks destacará no próximo Futurecom o modelo IaaS (Infrastructure as a Service) para a aquisição de produtos.

A empresa, que completa 15 anos este ano, participa pela primeira vez do evento com stand próprio, e terá o apoio das marcas:

  • TP Link;
  • Grandstream;
  • Lidera;
  • Cambium;
  • Hanwha;
  • ECI.

 

De acordo com Junior Carrara, diretor da WDC Networks, a ideia é utilizar o stand como um espaço de relacionamento:

“Vamos destacar o modelo IaaS (Infrastructure as a Service) para a aquisição de produtos, que é cada vez mais uma necessidade do mercado. A Futurecom este ano vem renovada, e estamos focados em apresentar as tendências relacionadas a redes, serviços, integração e fornecedores de infraestrutura e equipamentos auxiliares. O portfólio da WDC Networks permite ao cliente encontrar todos os equipamentos que deseja, e com facilidades e preços competitivos”, destaca.

Segundo o executivo, a WDC Networks também pretende mostrar o seu novo momento: “Vamos apresentar as nossas novas estratégias, tais como a oferta de datacenters, de soluções WDM e de soluções de cibersegurança, a evolução do Smart WDC e também a recente aquisição da Axyon”, afirma.

A Futurecom é considerada o maior evento de tecnologia e telecomunicações da América Latina – e muitos profissionais e entusiastas destes segmentos se planejam para acompanhar de perto as novidades e tendências de mercado.

O que diz o Presidente da WDC Networks

Dado este cenário, a WDC Networks espera um crescimento no volume de negócios que serão realizados após a feira.

“Nosso maior objetivo ao participar da Futurecom 2018 é mostrar que hoje o caminho é aproveitar o crescimento orgânico do setor e investir na locação de equipamentos. O IaaS é tendência, e veio para ficar”, defende Vanderlei Rigatieri, presidente da WDC Networks.

Não perca a Futurecom 2018

Os participantes da Futurecom poderão conferir de perto o portfólio da WDC Networks, e, também, participar gratuitamente da palestra “IoT e os ISP – o mais difícil é acreditar no futuro”, que contará com a presença de Vanderlei Rigatieri.