Primeiro dia da InfoComm: WDC Networks chega com tudo no mercado de Áudio e Vídeo Profissional
A WDC Networks participa da sexta edição da InfoComm 2019 e traz para o evento sua divisão dedicada ao segmento de áudio e vídeo profissional. A empresa apresenta inúmeras novidades desse setor com os produtos que comercializam. “Os fabricantes, presentes conosco na feira, são: Barco, Bosch, Casa Conectada, Christie, Dicolor, Electro-Voice, Fibaro, Samsung, Shure, assim como a oficialização da parceria com a Yamaha nesse primeiro dia (02), marcada pelo lançamento da solução Nexo”, explica Vanderlei Rigatieri, CEO da WDC Networks.
O coquetel no estande da WDC Networks selou a parceria com a Yamaha, que começará a vender os produtos de home theater, som profissional e consoles de mixagem da marca.
A Nexo é uma família de produtos da Yamaha que provê uma solução de integração de rede de áudio, sistemas de amplificação, sonorização totalmente customizada, o que significa a locação desses produtos para empresas de todos os tamanhos e eventos de pequeno e grande portes.
“Nós da Yamaha provemos muitos tipos de soluções. Para tanto, procuramos grandes parceiros, como a WDC Networks”, afirma Osamu Izawa, presidente da Yamaha.
O evento, que teve início hoje e vai até dia 4 de abril, em São Paulo, no Transamérica Expo Center, tem como objetivo reunir os principais distribuidores e fabricantes nacionais e internacionais do setor da indústria de áudio, vídeo, iluminação, automação e sistemas profissionais integrados.
A WDC Networks apresenta um portfólio completo de produtos e soluções para um público que vai desde os profissionais de empresas integradoras de áudio, vídeo e iluminação, passando pelos usuários finais de mercados verticais, até os administradores e proprietários de grandes instalações, empresas organizadoras de eventos, engenheiros elétricos e de som e projetistas de áudio e vídeo.
“A InfoComm é um momento fundamental para a WDC neste ano, pois conseguimos concentrar nessa feira tão importante para o segmento uma gama de fabricantes muito sérios, que estão dentro do nosso estande. Eles decidiram, em 2019, participar da feira junto conosco. Por isso, a InfoComm é tão relevante não só para a WDC, mas para todos nós. Estamos em participação conjunta”, explica Vanderlei.
O estande
O estande da WDC Networks está subdividido nas soluções que a empresa traz para o evento: divisão em áudio e vídeo, a parte de soluções corporativas e mídia Out of Home (OOH).
Como locador de áudio e vídeo, o ambiente comporta um palco com todos os equipamentos que podem ser utilizados em eventos, tais como painéis de LED, projetores, caixas de som e line arrays, amplificadores, consoles de mixagem e microfones com e sem fio.
Para o mercado corporativo, a WDC Networks possui uma sala conectada, um espaço voltado a integradores AV com tudo o que há de melhor e mais moderno em termos de tecnologias e soluções para o mercado, como sistemas de colaboração e conferências, automação e controle etc.
Por fim, para empresas de mídia OOH, a WDC Networks criará um ambiente voltado à exploração de publicidade, mostrando ao público da feira como a mídia digital pode ser aplicada e quais as vantagens do modelo “as a service”, que viabiliza economia e estratégia de expansão para o seu negócio em termos de investimentos, já que seus custos serão por receita mensal.