WDC Networks - Soluções de A a W
Suporte
& Garantia
Na WDC Networks, acreditamos que um suporte técnico eficiente é essencial para o sucesso das soluções que fornecemos. Por isso, oferecemos um canal de suporte dedicado e informações claras para ajudá-lo em cada etapa, desde dúvidas técnicas iniciais até a solicitação de garantia.
Nosso objetivo é simplificar sua jornada, conectando você rapidamente ao suporte certo. Explore as opções abaixo para encontrar o que você precisa!
Como podemos ajudar?
Suporte e RMA pro Fabricante
Acesse o procedimento de garantia e RMA diretamente na página do fabricante para um atendimento mais rápido e eficiente.
Recados Importantes
Atendimento direto com a WDC
Para os fabricantes, com atendimento direto com a WDC, o primeiro contato sempre será com o Suporte Técnico, onde 60% dos problemas são resolvidos de forma remota.
Centro de Reparo Fujikura
Para os fabricantes, com atendimento direto com a WDC, o primeiro contato sempre será com o Suporte Técnico, onde 60% dos problemas são resolvidos de forma remota.
Nova Versão de Firmware
Para os fabricantes, com atendimento direto com a WDC, o primeiro contato sempre será com o Suporte Técnico, onde 60% dos problemas são resolvidos de forma remota.