Estamos funcionando normalmente, escritórios de São Paulo estão em formato Home Office e Centros de Distribuição tomando todas as medidas de segurança e higiene.

Cidade de São Borja ou simplesmente a Terra dos Presidentes

07 mar 2012

Seguimos viajem e para variar, nosso GPS nos pregou outra peça, nos mandou por 40Km com muita poeira, aproveitamos o trecho sem cobertura 3G de nenhuma operadora e o Vanderlei resolveu fazer um vídeo para distrair….

Chegamos ao extremo oeste do estado do Rio Grande do Sul, São Borja cidade que leva o titulo de “Terra dos Presidentes” a cidade foi berço de 2 presidentes da republica, Getulio Vargas e João Goulart. Apesar de estarmos no Sul do pais, o calor é muito forte, temperatura registrada pelo celular…

na cidade visitamos o provedor GPSNet e fomos recebidos pelo diretor da empresa, Gustavo Stock e pelo prefeito Mariovane Weis que destacou a importância da internet. “A internet tornou-se essencial para a população e, consequentemente, para os poderes públicos. Investir nesta tecnologia impulsiona a economia local e soma no crescimento do município”

Apesar da ótima visão de Mariovane, a cidade ainda esta “fraca” em infraestrutura das operadoras e isso dificulta o programa de Inclusão Digital, pois conta apenas com uma operadora, o que torna a internet na cidade cara e limitada em qualidade.

Durante nossa conversa, fomos presenteados pelo Gustavo com uma placa de reconhecimento pelo trabalho que a ExpediçãoWDC / Abranet vem fazendo…

… e deixamos a placa que marca nossa visita com

GPSNet

e Prefeitura

agradecemos a recepção do Gustavo Stock e do prefeito Mariovane Weis.

Comentários: