Estamos funcionando normalmente, escritórios de São Paulo estão em formato Home Office e Centros de Distribuição tomando todas as medidas de segurança e higiene.

Ourinhos-SP foi uma grande surpresa…jurássicos

24 jan 2012

Depois de passarmos por Assis, ainda no estado de São Paulo, visitamos a cidade de Ourinhos. O que nos encantou nessa cidade foi o profissionalismo dos provedores.

Tem provedor que está atuando desde 1997, ou seja, na época da internet da “pedra lascada” ou melhor da internet discada, aquela que fazia aquele barulhinho de “…pi…pó..pooó….zzzzuuuu…”.

Tem muita gente que hoje acessa o Facebook, Twitter e nunca passou por isso, mas esses provedores jurássicos ainda sobrevivem nessa área, e tem mostrado muita competência.

Um deles que encontramos nas nossas andanças é a TDKOM, dos nossos amigos Cleri e Smith, onde visitamos e ficamos satisfeitos com o crescimento alacançado na regi!ão e onde pudemos colher muitos dados da região como um todo.

 

Foi conversando com eles que soubemos detalhes da infraestrutura de rede na cidade, que consideramos super-bem servida de fibra-otica, provedores que já oferecem planos de TV por assinatura junto com internet.

A TDKOM expandiu sua atuação não apenas pra internet e TV, mas principalmente se consolidando em um dos maiores provedores de telefonia VoIP do mercado. Eles começaram muito cedo com a IVoz e tem expandido muito as parcerias. Um provedor que entendeu o valor de serviços agregados há muito tempo.

Visitamos um novo provedor na cidade, que tem crescido o número de assinantes na região, oferecendo planos agressivos de preços do pacote mensal, chamado Globaltech e que tem planos de atacar cidades vizinhas para aproveitar a demanda de acessos.

Percebemos muita energia nessa empresa, que pretende atingir uma base de clientes grande em pouco tempo.

Como sempre falo, internet é gênero de primeira necessidade, e cada vez mais toda a população vai ter.

Com essa visita partimos para o Paraná…