Estamos funcionando normalmente, escritórios de São Paulo estão em formato Home Office e Centros de Distribuição tomando todas as medidas de segurança e higiene.

Londrina: o assinante tem controle total da banda-larga

29 jan 2012

Londrina foi a primeira cidade do estado do Paraná onde a Expedição WDC/abranet passou ao entrar no sul do país.

Uma cidade de mais de 500 mil habitantes, com uma economia forte em serviços, e que tem uma estrutura invejável de telecomunicações a disposiçao.

Ter uma operadora municipal de telefonia, como a Sercontel é um diferencial, apesar de que a população reclamou muito da qualidade dos serviços.

Mas GVT, Embratel, NET e vários provedores de acesso estão oferecendo bins serviços na região.

Tivemos a sorte de encontrar bons provedores locais, que nos disseram que a população da cidade se decidir mudar de provedor num dia, com certeza pode ter a sua disposição um novo serviço disponivel no dia seguinte. Isso dá um poder de compra fantástico para a população e faz com que todos tenham vontade de melhorar a qualidade e o preço dos serviços ofertados.

Tivemos junto a nós vários meios de comunicação fazendo a cobertura da nossa passagem, e os vídeos podem ilustrar bem a nossa tarefa.

O PNBL da Telebras não será tao importante nessa cidade, que é bem servida por operadoras e por mais de 15 provedores, que contam com fibras chegando na cidade e tem uma boa oferta de serviços a todas as camadas da população.