Estamos funcionando normalmente, escritórios de São Paulo estão em formato Home Office e Centros de Distribuição tomando todas as medidas de segurança e higiene.

Goiânia: uma potência de cidade…

28 out 2011

Dia 28/10/11: Chegar em Goiânia é maravilhoso. Uma cidade grande, com qualidade de vida, muitos bares com mesas na calçada, muita gente simpática, que acolhe bem.

Aqui podemos dizer que seja uma capital bem servida de telecomunicações, pois as operadoras e provedores conseguem oferecer banda-larga de qualidade.

Visitamos um provedor que está presente em várias cidades de Goiás levando banda-larga pra abastecer os pequenos provedores e que tem uma equipe profissional super qualificada. Sus estrutura na cidade inclui um “teleporto” situado em um dos prédios que tem torres no topo, e de lá tem-se visada para muitas cidades.

A G8 networks, que tem 4 sócios oriundos da antiga Telegoiás, é uma das gratas surpresas da Expedição, pois mostra que nem só as grandes operadoras estão levandoacesso pelo país.

Na noite que subimos no topo do teleporto, encontramos um dos clientes da WDC, a Jet Informática, instalando um link mais de  40Km com a cidade de Silvânia através de um RocketM5 que serve de back-up para o link licenciado.

Mas a Expedição vem cumprindo o prometido, e em todas as visitas tem distribuido as sementes das árvores que serão plantadas para neutralizar a emissão do CO2, assim como nessa foto:

Vejam as fotos dessa visita:

Olha oo pessoal que fechou link com RocketM5 a mais de 40km, um abraço para a turma de Silvânia:

Equipe da Tv Cultura de Goiânia: