Estamos funcionando normalmente, escritórios de São Paulo estão em formato Home Office e Centros de Distribuição tomando todas as medidas de segurança e higiene.

Expedição começa o trecho Nordeste

24 out 2012

A Expedição retornou a estrada e agora começa a visitar as cidades da região Nordeste.

Entramos no nordeste pelo oeste do estado da Bahia, pela cidade de Barreiras, onde fomos recebidos logo na manha pela TV Oeste, filiada a Globo, após uma rápida entrevista entramos em um comercio para testarmos a internet, o serviço estava muito bom, a loja tem contrato com a OI para 600Kbps e nos testes chegamos a 620Kbps. Fomos conhecer os provedores da cidade. Brawnet, Massistel e Barreiras Informatica.

A Cidade “sofre” um pouco com a falta de infra estrutura de telecom, apenas a OI com serviços ADSL (Velox) e links para os provedores, atua na cidade e mesmo assim com serviços do Velox, há muitas pessoas reclamando da qualidade e falta de disponibilidade de novos contratos por conta da falta de rede na cidade. Ao contrario estão os provedores que apesar de dependerem do link da OI via Radio, conseguem atender bem seus clientes e estão com uma taxa de crescimento muito boa.

 

Bom, hora de partir, vamos pegar estrada…..

Comentários: