Estamos funcionando normalmente, escritórios de São Paulo estão em formato Home Office e Centros de Distribuição tomando todas as medidas de segurança e higiene.

Empresas de segurança em Goiânia

28 out 2011

Dia 28/10/11: por volta do metade do dia, saimos em Goiânia pra visitar empresas que sabem trabalhar com segurança e vigilância por câmeras, e encontramos o pessoal da Multidata, uma empresa de T.I. e infraestrutura, mas que executou bons projetos de vigilância por câmeras. Isso mostra que o segmento de vigilância IP tem avançado nos grandes centros urbanos.

Nessa visita aconteceram fatos muito engraçados…o GPS do WDCMóvel nos pregou uma peça…existem 2 cidades : Goiânia e Aparecida de Goiânia, e já dá pra imaginar o que aconteceu né? uma rota que levaria 15 minutos se transformou em mais de 1 hora, quase perdemos o pessoal, que cansou de esperar, mas foi muito gentil.

Mas as trapalhadas do GPS continuaram, seguimos pra próxima visita, a um cliente que comprou um projeto de câmeras para vigiar a Faculdade de Tecnologia do SENAI e aí descobrimos que no mesmo bairro existe 4 ruas que chamam Rua 227 …

Mas o nosso navegador Leonardo (apelido MacGiver) estava atento e logo percebemos e corrigimos a tempo de nos encontrar com o Rafael da “Monitora” , que nos apresentou ao diretor da faculdade do Senai e lá mostramos a nossa tecnologia de monitoramento digital IP, os recursos e recebemos a visita do Jornal “O popular” , que segunda-feira dia 31 deve publicar no caderno de tecnologia a nossa expediçao.

Reparem nas câmeras instaladas em cima da porta de entrada:

Parabéns a quem percebe que o futuro da vigilância por câmeras é através de sistemas IP.

E vamos embora pra Rio Verde minha gente…