Estamos funcionando normalmente, escritórios de São Paulo estão em formato Home Office e Centros de Distribuição tomando todas as medidas de segurança e higiene.

Em Sorriso…só ouvimos choro a respeito da internet

11 nov 2011

DIA 10/11/2011: Acordar na cidade chamada Sorriso é perceber que o Nortão começa aqui, e tem desenvolvimento de todos os lados, pois essa cidade, também preparada durante o projeto de colonização tem muitos migrantes do Paraná, e região sul como um todo. Assim como em Lucas do Rio Verde, Sorriso também foi planejada, com ruas e avenidas largas, e isso é diferente para nós que vivemos em São Paulo, pois mesmo com crescimento, eles estão preparados para não ter trânsito ou mesmo congestionamentos, que tanto nos incomodam.

Mas a super-via da informação precisa melhorar muito em Sorriso.

Só ouvimos “choro” de todos sobre a qualidade da internet. Vários problemas causados pela operadora local, que já teve um número incrível de acidentes com a fibra que segue enterrada ao longo da BR-163, deixando muita gente sem acesso por dias.

O provedor via rádio que visitamos tem bons clientes, e apesar da dificuldade de comprar banda-larga no atacado tem conseguido atender bem sua clientela. Mas o crescimento depende de acesso a links de melhor qualidade e menor preço.

A Telebrás e o PNBL precisam chegar logo a Sorriso, para melhorar a qualidade de acesso dessa cidade pujante no estado.

E a reportagem da TV local compareceu pra registrar nossa passagem pela cidade, entrevistando o Adalberto, e registrando que ele vai realmente plantar as sementes que deixamos lá.

mas nossa experiência estava começando pelo Nortão.

Comentários: