Estamos funcionando normalmente, escritórios de São Paulo estão em formato Home Office e Centros de Distribuição tomando todas as medidas de segurança e higiene.

Curiosidades: Dono de provedor que não tem internet em casa

11 nov 2011

A pacata Chapada dos Guimarães nos recebeu muito bem, muita gente havia visto a reportagem da TV Record em Cuiabá sobre a Expedição e logo que entramos na cidade, um dos funcionários da prefeitura nos abordou quando estávamos ao lado da torre de transmissão, e aproveitamos para fazer a entrega de sementes que estamos distribuindo para neutralizar a pegada de carbono da expedição.

A receptividade de todos foi ótima, achamos uma pequena pousada muito simpática, que tinha um casal de donos que nos atendeu muito bem.

Mas o fato legal mesmo foi quando estávamos jantando num simpático bar na cidade, e tomando uma cerveja com o Gabriel, dono do provedor Infonet/VSP e entendendo mais das estórias e causos , soubemos que ele não tinha acesso internet na casa dele.

A simpatia e tranquilidade do Gabriel nos fizeram muito bem, imaginem não ter internet? E por opção, ou seja, segundo ele, mexer com isso o dia todo, pra quê ter em casa? Nós que somos 24horas conectados, parece loucura, mas lá nos pareceu muito razoável….mas engraçado !!!

Parabéns Gabriel, e sucesso !!

Comentários: