Estamos funcionando normalmente, escritórios de São Paulo estão em formato Home Office e Centros de Distribuição tomando todas as medidas de segurança e higiene.

Chegamos em Rio Verde-GO

29 out 2011

Dia 29/10/11: A cidade todos dizem que é uma riqueza só…muita soja, muita cana de açucar chegando, e com isso tem muita gente migrando para trabalhar e ganhar a vida aqui. Conversamos com pessoas na rua, vindas principalmente do Paraná, que dizem acessa a internet diariamente, falamos com os garçons, etc e que reclamaram das operadoras, e inentivamos a todos a fazerem o teste de quailidade da rede deles em casa, através da nossa página www.expedicaowdc.com.br .

Fomos muito bem recebidos na cidade pelo empresário Sr Mauro, que é proprietário do Hotel e que está construindo um centro empresarial na saída da cidade. Explicamos que a #expedicaowdc /abranet vai seguir a rota da fibra da #Telebras e do #PNBL.

Ele nos deu muitas dicas e informações da cidade. Com isso, começamos a scannear as redes e descobrimos alguns provedores, dessa vez usamos os recursos do WDCmóvel para pesquisar quem oferecia internet, e mesmo sendo um sabadão, falamos com 3 provedores: Power provider, NetLink e ZapNet.

Conseguimos visitar a NetLink, e parece que apesar de serem um provedor de tamanho médio, atendem a área rural, e estão se estruturando.

Mas em Rio Verde tem muito mais coisas a serem mostradas, esperem a próxima atualizaçao do Blog, diário de bordo…

[nggallery id=14]