Estamos funcionando normalmente, escritórios de São Paulo estão em formato Home Office e Centros de Distribuição tomando todas as medidas de segurança e higiene.

Almoço em Nobres, a caminho do NORTÃO de Mato-Grosso

11 nov 2011

DIA 09/11/2011: vamos deixar o paraíso da Chapada, e seguir para Sorriso, Sinop, Alta-Floresta.

Pegando a estrada tivemos que retornar a Cuiabá, pois a estrada sai de lá. E pegamos muitas obras na estrada, parece que o norte desse estado cresce numa velocidade bem grande impulsionados pela agricultura e mais ao norte pela pecuária. Fazendas imensas estão na nossa lateral, e é incrível ver os aviões que soltam fertilizantes, pesticidas, e até sementes sobrevoando baixinho essas plantações.

E no caminho (longo) até Sorriso, paramos numa pacata cidade chamada Nobres.

Bem pacata mesmo, pelo que soubemos essa é uma cidade que tem algumas belezas naturais, num raio de 10km, com cascatas, lagoas, e pelo jeito pouca atividade econômica de relevância, apesar da proximidade com Cuiabá.

Almoçamos num restaurante bem montadinho, do Sr Geléia, super simpático, onde a esposa cozinha muito bem e como ele se interessou pela expedição, fizemos alguns testes na internet dele, um adsl da Oi.

 

O legal foi que para acessarmos a nossa página, precisamos pedir pra D. Luciana entrar no facebook dela, e olha…ela não passou a senha de jeito nenhum…nem pro Geléia, hehehehe.

Geléia e Luciana, obrigado pela hospitalidade e continue nos seguindo no facebook.

E vamos pra estrada pessoal…

Comentários: