Estamos funcionando normalmente, escritórios de São Paulo estão em formato Home Office e Centros de Distribuição tomando todas as medidas de segurança e higiene.

Quase sem gasolina na BR-163…ufa!

11 nov 2011

DIA 09/11/2011: saímos de Nobres depois de almoçar bem, e entramos com tudo na rodovia BR-163, que liga Cuiabá ao Pará. E quando menos esperávamos…luz da gasolina acendeu…ok, uma coisa normal, se não estivéssemos na BR-163, no trecho que 2 postos estavam abandonados, e que um caminhoneiro nos avisou que somente em Mutum (a 50Km) teria um posto…putz.

Mas sorte minha, o piloto Leonardo estava no comando, e foi um show de piltotagem. Primeiro, desligar ar condicionado, segundo ir maneiro no acelerador, e depois veio a sacada do vácuo de carreta. Sim, colamos numa carreta e pegamos o vácuo por mais de 20 Km, ela nos “puxava” literamente , como se tivesse uma corda invisível.

Para dar mais emoção, a maior parte desse trecho não tinha sinal de celular, nada, apenas algumas redes wifi com -87db ou seja, quase nada.

Nosso celular via satélite não estava na janela de funcionamento, outra coisa muito louca, celular via satélite tem que saber quando será na sua localidade as janelas de serviço, ou seja, quando um dos satélites ativos passa por aí.

Mas, chegamos…deu certo, suamos frio, mas conseguimos.

Tanque de combustível cabe 90 litros…

Comentários: