Marcas / Grandstream

Parceiros em inovação para oferecer
soluções tecnológicas completas e avançadas.

WDC Networks e Grandstream:
Soluções Unificadas para Comunicações Empresariais

A Grandstream é referência global em soluções de comunicação unificada, oferecendo equipamentos de voz, vídeo, vigilância IP e redes. Com mais de duas décadas de experiência, a empresa se dedica a criar produtos que combinam alta performance, confiabilidade e inovação tecnológica. A parceria com a WDC Networks traz ao mercado brasileiro um portfólio completo e acessível, atendendo às necessidades de empresas de todos os tamanhos. Juntas, Grandstream e WDC oferecem soluções que vão desde telefones IP e gateways até sistemas de videoconferência de última geração, conectando equipes, clientes e parceiros de forma eficaz. Essa colaboração garante suporte local de qualidade, aliado à expertise internacional, para transformar a comunicação corporativa no Brasil.

Comunicação Empresarial Simplificada com Grandstream e WDC Networks

Infraestrutura de Redes

Comunicação Unificada

Solução

Categoria

Parte da série GRP de telefone IP para operadoras, o GRP2604 é um modelo...

GATEWAY DE VOZ COM 04 PORTAS FXO

...

GATEWAY DE VOZ ANALOGICO GRANDSTREAM C/ 16P FXS/RJ11/ETHERNET 10/100/1000

...

ATA SIP COM 08 PORTAS FXS RJ11, 02 PORTAS DE REDE GIGABIT E 02...

ATA SIP COM 04 PORTA FXS RJ11, 02 PORTAS DE REDE GIGABIT E 04...

GRP2613 – TELEFONE IP GRANDSTREAM POE/GIGABIT/3 LINHAS/3 CONTAS SIP PARA OPERADORAS/ÁUDIO

...

GVC3210 – VIDEOCONFERENCIA COM SIST OPERAC ANDROID 6x, BLUETOOTH-WIFI-4K-1 ENT HDMI-2 SAI

...

WP810 TELEFONE IP SEM FIO WI-FI GRANDSTREAM 2 LINHAS E 2 CONTAS SIP /...

Suporte Técnico Pós-Vendas
para Empresas Clientes WDC

Nossa equipe de Analistas de Suporte está disponível em horário comercial através do WhatsApp para atender suas necessidades.

Suporte e aprovação de Garantia com a WDC

Tempo  de garantia: 12 meses

Para suporte e requisição de aprovação para RMA, clique aqui
WhatsApp WDC(horário comercial): (11) 3035-3777
Email: suporte.garantia@wdcnet.com.br

Para abrir a solicitação de garantia e RMA de produtos adquiridos com a WDC, com aprovação do Suporte, clique aqui

1 – Como desbloquear o teclado dos aparelhos Grandstream?

No teclado do produto, pressione a tecla “*” por 3 segundos digite a senha criada para desbloquear o teclado. Se não houver nenhuma senha configurada nunca foi configurado uma senha para bloqueio do teclado, basta dar um OK no display do telefone e ele ira desbloquear o teclado.

2 – Como realizar transferencia de chamada com GXP16xx com a central Impacta 94 Intelbras com placa ICIIP30?

1. Durante a primeira chamada ativa, pressione ** (asterisco 2 vezes) digite o numero de destino.
2. Pressione a tecla SEND ou # para concluir a transferencia da chamada ativa.

3 – Como fazer o ajuste de configuração DTMF para finalização de chamada?

Verificar os Tons em Call Progress Tone conforme abaixo:

Entrar na opção Advanced Settings -> Ring Tones

Dial Tone= f1=425@-13,f2=0@-13,c=0/0;

RingBack Tone= f=425@-19,f2=0@-19,c=2000/4000;

Busy Tone= f1=425@-24,f2=0@-24,c=500/500;

4 – Como desativar a exibição de dígitos, durante uma chamada no GXP1615 (senha de banco, CPF etc.)

Acesse o aparelho pela web do telefone > Configuração > Recursos de chamada > Desativar exibição DTMF em chamada.

5 – Como fazer Hot Ramal em porta FXS?

A configuração pode ser feita pela interface Web do Gateway.
Vá em advanced / port setings e adicione o número do ramal desejado.

 

 

 

Informe dados para iniciarmos uma conversa

Fale com nossos especialistas