Um dos mercados mais fortes do Brasil continua sendo o bancário, e reconhecidamente somos um dos países mais avançados em tecnologia bancaria do mundo. Além disso, a atuação dos principais bancos evoluiu nesses últimos anos, transferindo várias transações que eram físicas nas agencias e postos para a internet, dando mais comodidade aos usuários e reduzindo custos para os bancos ao mesmo tempo.

Apesar disso, as agencias bancarias ainda são milhares espalhadas pelo Brasil, e passaram a ser não apenas um local para pagamento de contas, mas sim para efetuar negócios, mudando seu perfil.

Nessa visão, a WDC entendeu que existem certos requisitos que a tecnologia precisa ser uma ferramenta importante para facilitar a geração de negócios e ao mesmo tempo proporcionar mais conforto a seus clientes.

Desde sistemas integrados de segurança, tais como câmeras inteligentes, alarmes, controle de acesso biométrico, detecção de fumaça e incêndio, bombas de geração de neblina para caixas ATM, retardando a ação de furtos até outros recursos mais avançados, tais como redes de Wi-Fi protegida e Wi-Fi de cortesia para clientes, sistema de sonorização centralizada, capaz de se integrar com painéis de Led para uso em treinamento e marketing corporativo até sistemas de telefonia IP, e vídeo conferencia a WDC possui.

WDC Networks entende que o uso integrado dessas tecnologias atrelado a sistemas de automação predial podem aumentar o conforto dos clientes e otimizar os recursos e custos de operação dessas novas agencias bancarias. E mesmo que bancos sejam em geral capitalizados, oferecemos a opção de venda desses sistemas no modelo “as a service”, que além de transforma CAPEX em OPEX, permite que o cliente opte por um contrato de renovação tecnológica, ou seja, de tempos em tempos pode-se trocar equipamentos por sistemas mais modernos sem custos adicionais.

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER

Fique por dentro das novidades e promoções da WDC.