PRAZOS DE TROCAS/CONCERTO DOS PRODUTOS:

Cada produto tem seu prazo de garantia conforme a política de cada fabricante. Consulte o Certificado de Garantia que acompanha cada produto.

A WDC é um distribuidor de produtos dos fabricantes, e depende de cada um para efetuar a aprovação da troca, bem como para remessa internacional dos produtos.

O prazo para troca de um produto na garantia será o menor possível, mas em diversas ocasiões sofremos atrasos na liberação de produtos na alfândega, o que pode atrasar a troca.

Mesmo com o atraso, a WDC sempre efetuará as trocas a partir de uma OS emitida.

PROCEDIMENTO PARA REMESSA DOS PRODUTOS:

OBS: (os produtos devem passar pelo suporte técnico antes do envio; através http://www.wdcnet.com.br/sac/ ou http://www.wdcnet.com.br/SuporteTecnicoWDC/ ). Se enviar sem autorização, devolvemos imediatamente.

Nossa garantia é padrão “balcão” portanto os produtos devem ser enviados com frete pago pelo cliente. Devolveremos os produtos consertados ou trocados com frete pago por nós. Trocas de produtos em garantia são um direito assegurado ao cliente, mas avisamos que em alguns casos, devido a prazos de importação de cada fabricante podem atrasar a troca.

Caso seja enviado por engano produtos que não sejam os constantes na O.S., implica na devolução imediata de todo lote.

Os produtos remetidos para conserto/troca devem ser embalados de forma que garantam sua integridade física, e que seja possível conferir o Número de série e/ou MacAddress.

LEMBRE-SE:

RMA COM CUSTO

Para alguns equipamentos fora da garantia a WDC autoriza através do canal SAC o envio para análise e orçamento do conserto. O cliente pagará no máximo 40% do valor atual do produto. A regra completa o SAC informa caso o cliente tenha interesse do serviçoO frete é pago pelo cliente: ida e volta.

COMO EMITIR A NOTA FISCAL DE REMESSA PARA CONSERTO:

Tendo em vista que sua empresa tem Inscrição Estadual, ou seja, é um contribuinte estadual torna-se obrigatório o envio dos produtos acompanhados de Nota Fiscal e de arquivo XML da NF-e.

Enviar o arquivo XML da NF-e emitida para nfe@wdcnet.com.br

ENVIAR NOTA FISCAL DE REMESSA P/ CONSERTO PARA O DESTINATÁRIO ABAIXO:

LIVETECH DA BAHIA INDÚSTRIA E COMERCIO S.A.

ROD BA 262, RODOVIA ILHEUS X URUCUCA, S/N KM 2,8

IGUAPE – ILHÉUS/BA CEP: 45658-335

CNPJ: 05.917.486/0001-40 – I.E: 63250303

  1. a) com Nota Fiscal Avulsa feita pela Sefaz, ou;
  2. b) com Declaração de Isento.

IMPORTANTE:

 

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER

Fique por dentro das novidades e promoções da WDC.