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SAC – SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CANAL

A WDC Networks tem em seu SAC o conceito de ser um canal ideal para ajuda com a comunicação no PÓS-VENDAS que inclui o suporte técnico, assuntos de garantia, devoluções de compras e etc.

O horário de atendimento do SAC é de terça-feira à sexta-feira das 8:00hs às 18hs, e Segunda das 8:00hs às 17hs.

Para a abertura do chamado, enviar e-mail para sac@wdcnet.com.br ou entrar em contato pelos telefones (11) 3035-3777 opção 3 e (73) 3222-5250, com as seguintes informações:

Todos os chamados feitos ao SAC serão registrados para sua segurança, gerando um número de protocolo de acompanhamento.

MAIS FÁCIL E RÁPIDO PARA O SUPORTE TÉCNICO

CHAT ON-LINE

O Suporte Técnico possui uma ferramenta de atendimento on-line para facilitar dúvidas técnicas e de configuração. Nossos técnicos estão disponíveis em nosso chat Online, basta acessar e será atendido, das segunda-feira à sexta-feira das 8:15 as 17:00h.

TELEFONE

Para a ajuda nas configurações por telefone, é preciso abrir o chamado com nosso SAC, entraremos em contato durante nosso expediente.

GARANTIA

O sac envia aos clientes um e-mail com os procedimentos de envio dos equipamentos que vem para o centro logístico e o protocolo de autorização da garantia dos mesmos.

O primeiro contato do cliente será sempre encaminhado para o suporte, depois o suporte libera para o RMA (Retorno de Material Autorizado) através do canal SAC somente para os produtos que passaram pelo suporte e estiverem em garantia.

DEVOLUÇÕES DE COMPRA

O cliente após entrar em contato com seu gerente de vendas com o relato do motivo e NF da compra, receberá do SAC, caso aprovada a devolução, um e-mail com o protocolo autorizando devolver imediatamente.

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